quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

E a AMBO, também foi brincar no Carnaval de Ourém. Música e diversão, andaram de mãos dadas. E ali, valiam todas as notas em "si" ou "lá", ou sem "dó"...
Os directores trabalharam, o pessoal participou, confraternizou, e gostou..., para o ano há mais!!
E já agora ficam "os bonecos" para mais tarde recordarem.

CANTAR AS JANEIRAS

Mantendo a tradição, "...os amigos da AMBO" voltaram à rua para cantar as Janeiras "...e dar as Boas Festas a quem, as quizerem aceitar". E aqui ficam para mais tarde recordar, duas passagens menos comuns, na Camara Municipal e no Lar de Idosos de Pinhel.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Banda Juvenil

No passado dia 13, em Anadia, a Banda Juvenil da AMBO, sob a direcção do maestro Sérgio Mendes, participou com um concerto inserido na cerimónia de entrega de prémios do XXII Concurso do Cartaz da Paz, promovido pela Associação Internacional de Lions Club -DM 115 – Portugal. Este evento contou com a presença de D. Ximenes Belo, prémio Nobel da Paz.
No dia 15, uma forma interessante e muito agradável foi o concerto realizado também por esta secção da AMBO em que os jovens músicos levaram um espírito de alegria e convívio aos idosos do Lar de Lagoa do Furadouro e crianças do ATL. Assim, puderam partilhar através da música, a sua jovialidade e entusiasmo com duas gerações. Uma e outra manifestaram, com os seus aplausos e a sua participação activa o seu contentamento e apreço por iniciativas como esta. Provou-se que valeu a pena.