sábado, 30 de abril de 2011

Coral Infantil/Juvenil em Ermesinde

 Promovido pela Associação Académica Cultural de Ermesinde, efectuou-se no dia 30 de Abril , no Forum Cultural de Ermesinde, um  Encontro de Coros Juvenis, com a participação do Coral anfitrião o Coral Infantil Juvenil da AMBO e o Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comemorações do 25 de Abril

Como vem sendo habitual nesta data,  iniciaram-se as comemorações na noite de 24, junto ao Edificio do Municipio, em que à meia noite se cantou "Grandola" com a participação dos elementos do Chorus Auris.
O hastear da Bandeira, às 10,30 horas do dia 25, no mesmo local, coube este ano à Orquestra de Sopros da AMBO,  que seguidamente presenteou o público assistente com um pequeno concerto.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Banda Juvenil

A convite do Jardim Infantil de Ourém, no dia 18 de Abril, A Banda Juvenil proporcionou um bom concerto com temas dirigidos exclusivamente à pequenada, metendo de permeio, numa  feliz introdução, a apresentação de cada um dos instrumentos utilizados e a respectiva sonorização individual. Uma iniciativa que poderá dar frutos.
                                                                        

domingo, 17 de abril de 2011

Chorus Auris na Semana Santa

Com a participação de três corais do Concelho de Ouém, Coro Gregoriano da Universidade Sénior, Grupo Coral do Cercal e Chorus Auris, realizou-se no dia 17 de Abril um Concerto Coral integrado no Programa da Semana Santa em Ourém.



  

sábado, 9 de abril de 2011

XII Encontro de Coros de Condeixa

No dia 9 de Abril no Cine-Teatro de Condeixa, realizou-se o XII Encontro de Coros com Coral de Canto Galego O Son dos Cantares, o Chorus Auris, e o Coral anfitrião da Associação Orfeão Dr. João Antunes 

sábado, 2 de abril de 2011

A Feira na 1ª Republica

Uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Fátima, onde no dia 2 de Abril, actuou a Orquestra Típica.