domingo, 26 de junho de 2011

Orquestra de Sopros nos 800 Anos de Espite

A convite da Assembleia de Freguesia de Espite, participou a Orquestra de Sopros no encerramento das Cerimónias Oficiais dos 800 anos de Espite, levadas a efeito pela Comissão destas Comemorações, no dia 26 de Junho.
Sob um calor abrasador, para o público assistente, e também para a Orquestra, que sofreu os efeitos de estufa do palco, terminando o concerto todos os executantes completamente encharcados em suor.
Como é normal nestas festividades, um público mais "falador" do que "ouvinte", mas no final bateram palmas!
Pensamos que para os mais atentos, foi um concerto razoável, com todos os condicionalismos inerentes às actuações ao ar livre.
As cerimónias que antecederam o concerto, com o descerramento de lápide alusiva à efeméride, e o hastear da Bandeira ao som do Hino Nacional executado pela Orquestra, são sempre momentos marcantes em qualquer cerimonial.



domingo, 5 de junho de 2011

Semana Cultural da Gondemaria

Promovida pela Junta de Freguesia de Gondemaria, e a convite da mesma, participou a nossa Banda Juvenil nesta semana cultural, efectuando um concerto na tarde do dia 5 de Junho.


sábado, 4 de junho de 2011

VII Encontro de Coros Juvenis Cidade de Almeirim

A convite do Orfeão de Almeirim, participou o Coral Infantil/Juvenil da AMBO, no dia 4 de Junho, no evento em titulo, que teve lugar no Salão Nobre da Camara Municipal de Almeirim.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Concerto Dia da Criança

Uma iniciativa da APDAF para comemoração do 3 de Junho, Dia da Criança, e que teve a participação das nossas classes jovens, o Coral Infantil/Juvenil e a Banda Juvenil da Escola de Musica da AMBO.