sábado, 23 de julho de 2011

Banda Juvenil em Fátima

Num plano de animação da cidade, organizou a SRUFÁTIMA E.M.M. um programa cultural de concertos para os meses de Julho, Agosto e Setembro, de que anexamos abaixo informação das respectivas datas.
Foi a AMBO convidada a dar o seu contributo nesta iniciativa, apresentando a Banda Juvenil da Escola de Música, no dia 23 de Julho, que proporcionou ao público que se deslocou intencionalmente ao local, e aqueles que iam passando, um bom concerto.
E como era dia de aniversário da AMBO, 81 anos ao serviço da cultura em Ourém, foi encerrado o concerto ao som do "Parabéns a Você" com o público a colaborar.



sábado, 9 de julho de 2011

Orquestra Típica na Festa dos Tabuleiros

Uma vez mais a participação da Orquestra Típica de Ourém na Festa dos Tabuleiros, com um concerto no dia 9 de Julho no Parque do Mouchão.
Uma boa actuação, como há muito nos  habituou este dinâmico grupo da AMBO, que sob a "batuta" do seu Maestro José António Santos, tem sabido levar "as memórias concelhias", em particular, e a musica portuguesa  em geral, aos diversos locais por onde tem actuado. E dito por quem sabe,  e em quem acreditamos, foi um concerto inesquecivel.