sábado, 29 de outubro de 2011

Orquestra Típica

No sábado dia 29 de Outubro, a convite do Rancho Folclórico “ Lírios do Campo “ do Pinheiro e Cabiçalva  e  integrado no seu 30º aniversário, actuou a Orquestra Típica de Ourém,  proporcionando aos presentes um bom concerto de musica tradicional portuguesa. No dia seguinte prosseguiram as comemorações com a realização do XII Festival de Folclore

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Assembleia Geral

Aos sócios.
Para uma participação mais activa na vida da associação, compareça e participe nas Assembleias Gerais.

domingo, 23 de outubro de 2011

Carneiro à Vale Travesso

No domingo, 23 de Outubro, numa organização dos elementos da Orquestra Tipica, mais um convivivo dos amigos da AMBO, no II Almoço de Carneiro à Vale Travesso. E disseram os entendidos "gastronómicos" que estava muito bom!.

domingo, 16 de outubro de 2011

XXII Festival de Bandas do Concelho de Ourém

Chegado o fim desta pequena maratona de música, e convenhamos, com alguma qualidade, é a hora de se fazer o balanço deste fim de semana.
Desde o concerto de sábado à noite, ouvido por mais publico do que é habitual, e no domingo, os pequenos desfiles de rua, até ao Edificio do Municipio, e daí até ao Cine Teatro, onde se realizou o concerto de encerramento, foram os momentos marcantes deste XXII Festival, que no geral consideramos de muito positivo.