domingo, 26 de fevereiro de 2012

I Encontro de Bandas Juvenis de Ourém

Depois de em devido tempo termos feito a apresentação do evento, passamos à efectivação do I Encontro de Bandas Juvenis de Ourém, que teve lugar no Cine Teatro Municipal, no dia 26 de Fevereiro.
Apresentaram os jovens executantes (como gente adulta) bonitos temas musicais, bastante aplaudidos pelo público.
Deixo apenas uma pequena referência à Ensemble Juvenil de Taveiro, por ser dirigida pelo Maestro Tiago Alves, um elemento da nossa casa, iniciado na Banda Juvenil de Ourém, e que cá continua, como executante na Orquestra de Sopros da AMBO.






terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

I Encontro de Bandas Juvenis de Ourém

Depois da remodelação estrutural com a criação da Orquestra de Sopros, originária na Banda Juvenil, então existente, começou um novo ciclo com a formação de uma nova Banda Juvenil da Escola de Musica da AMBO, que com o decorrer do tempo tem vindo a criar o seu espaço, com dignas actuações, quer no ambito interno de actividades concelhias, quer em eventos para que foi convidada por outras congéneres.  

ASSEMBLEIA GERAL

Para informação aos sócios passamos a convocatória para a próxima Assembleia Geral, que este ano, além da aprovação das Contas de 2011,  inclui a eleição dos Corpos Gerentes para o próximo biénio 2012/2014.
Um apelo aos sócios para que compareçam, e que passem a palavra a outros mais "desatentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

38º Aniversário do Coral Infantil / Juvenil

No auditório da AMBO, numa pequena festa/convivio, confraternizaram antigos e actuais elementos do Coral, nalguns casos, pais e filhos, que conjuntamente cantaram para os presentes, e alegraram a plateia do auditório que apresentou uma razoável adesão.