domingo, 28 de outubro de 2012

Orquestra Típica em Santarém

Promovido pelo Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, e inserido nas comemorações do Ano Europeu de Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, teve lugar nos dias 27,28 e 29 de Outubro, O Forum Solidário: "Encontro entre Gerações", no CNEMA em Santarem.
Convidados a participar,vieram no dia 28 a nossa Orquestra Tipica e uma classe das alunas de Dança da AMBO, com a sua professora Rita Assis.
Por não nos terem chegado, não publicamos fotos da dança, mas se acaso aparecerem virão sempre a tempo.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Orquestra Típica em Fátima

Convidada pela Mesa da Santa Casa da Misericódia de Ourém-Fátima, atuou a Orquestra Típica de Ourém no dia 26 de Outubro, no auditório João Paulo II em Fátima.
Este concerto, inserido nas comemorações do 6º aniversário daquela Instituição, foi uma vez mais, uma excelente apresentação, e demonstração do bom nivel artistico que o grupo vem obtendo nos seus concertos, que mereceram vastos elogios da organização do evento, e do publico presente.
Pós publicação foi recebida na AMBO um ofício da Mesa Administrativa que por nos parecer relevante publicamos um pequeno extracto:
...agradecer reconhecidamente...e em especial ao Maestro José António Santos e aos artistas que superiormente dirige. A alegria, a musicalidade, o amor à arte que nos mostraram foi contagiante e muito nos sensibilizou. A Provedora.

domingo, 7 de outubro de 2012

Romeiros

Um vez mais foram os Romeiros convidados, para actuarem na Feira dos Frutos Secos, em Torres Novas, no dia 7 de Outubro.
Uma actuação em final do certame, mas ainda assim com a presença de bastante publico, uns sentados e atentos, outros passando e ouvindo.
Mesmo assim, acaba por ser uma boa promoção do grupo, e um fim de tarde bem passado para quem os ouviu e apreciou.

I I Festival de Sopas

Uma feliz organização do Chorus Auris, que decorreu no dia 7 de Outubro no Salão Paroquial de Nossa Senhora da Piedade, na sua segunda edição.
A intenção destas organizações temáticas, são a angariação de fundos para a associação, e não só, mas é sempre bom chegar ao fim, e ver compensado o trabalho despendido com a realização do evento. E se o resultado obtido estiver dentro do previsto, ainda mais satisfatório.
O não só, é o  convívio, que também merece as nossas referências. É sempre bom e salutar, a convivência entre os elementos do Coro, mas também dos amigos que a eles se vieram juntar nesta manifestação, que encheu o Salão Paroquial. E no final, cantou-se, não o fado, mas uma bonita canção do repertório de animação.

sábado, 6 de outubro de 2012

Orquestra de Sopros na Amareleja

Convidada pela Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense a participar no XVIII Encontro de Bandas Filarmónicas, no dia 6 de Outubro em Amareleja, desfilou e actuou a Orquestra de Sopros naquela localidade alentejana.
Uma bonita jornada musical para quem assiste, é sempre interessante ver as bandas a desfilar. Os concertos, num local aprazivel, e bem aproveitado para o efeito, onde cada banda participante fez a sua actuação.
No final do concerto, o tradicional convívio "à mesa".
Como ainda não foram conseguidas fotos, para mais tarde recordar! Vamos esperando que ainda apareçam!