quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comemorações Municipais do 25 de Abril

A convite do Município, participou uma vez mais a AMBO, com a Banda Juvenil na abertura das comemorações do 39º aniversário do 25 de Abril, como tradicionalmente, junto do edifício municipal.
Presentes também nestas comemorações um grupo de dança da Academia Arabesque, e do grupo de teatro Appolo.
Os grupos convidados fizeram pequenas intervenções até às 24 horas, iniciando-se a celebração da data, com a Banda Juvenil tocando Grandola Vila Morena e o Hino Nacional, acompanhados com os canticos do publico presente. Após as intervenções dos representantes municipais, o grupo de dança e a Banda Juvenil, encerraram as comemorações com mais alguns temas do seu repertório.



sábado, 13 de abril de 2013

Jantar da Primavera

Como previsto realizou-se a 13 de Abril o jantar convívio dos amigos da AMBO, num espaço do Centro de Negócios de Ourém, gentilmente cedido pelo Município.
Não sendo um evento em que, no aspecto organizativo, estejamos muito à vontade, pareceu-nos no entanto que se conseguiu atingir a finalidade com que o mesmo foi idealizado; aproximação e convívio entre executantes, sócios e amigos da AMBO.
E, "como não só do pão vive o homem", não faltaram os excelentes momentos de animação, proporcionados por alguns dos nossos bons executantes, que quiseram brindar os presentes, com os seus dotes musicais.
Este ano foi um sucesso, se criar "raízes" será ainda mais bonito!

                                         
 

domingo, 7 de abril de 2013

Concerto da Primavera

Dia  7 de Abril às 16 horas, no Centro Cultural de Pêras Ruivas, com a Banda Juvenil e Orquestra de Sopros da AMBO.
Um Concerto que já vem sendo tradicional na programação anual da AMBO, ao qual foi introduzida uma feliz alteração, podemos dizê-lo agora, ao ser apresentado à Junta de Freguesia de Seiça o eventual interesse na sua organização, que ao a aceitar, delegou no Centro Cultural Pêras Ruivas a sua realização.
Dados os condicionalismos económicos actuais, foi uma iniciativa bem lembrada pelo Presidente da AMBO. Mas não só, com esta descentralização  podemos oferecer a um público diferente, a qualidade musical que os nossos executantes já vão apresentando, e que no final do concerto foi bem patenteado pelos aplausos e cumprimentos. Talvez tenhamos ganho mais uns espectadores em próximos concertos, e porque não, também o interesse dos jovens presentes, na aprendizagem da música.