domingo, 4 de março de 2012

30º Aniversário da Orquestra Típica

Numa grande festa de música, companheirismo e diversão, foi assim que decorreu, no fim de semana de 3 e 4 de Março, mais um aniversário da Orquestra Típica.
Começaram no sábado as comemorações com a chamada de todos aqueles que por lá passaram, e quisessem "fazer o gosto ao dedo" ou "afinar a voz", durante os ensaios da tarde, ou apenas confraternizar no jantar convívio.
No domingo à tarde, participação numa missa solene na igreja paroquial, e concerto no Cine Teatro Municipal, com passagem pela exposição no átrio, elucidativa dos trinta anos passados. Com o auditório muito bem composto de publico, quase cheio, assistimos a um bom concerto da Orquestra, e como é normal nestas efemérides, a distribuição de diversas lembranças, com especial relevo para aqueles executantes que lá estão desde o primeiro dia, e para o Presidente da Direção que foi o último evento que participou em funções diretivas. No final juntaram-se em palco alguns ex-executantes, para em conjunto com os atuais encerrarem esta bela jornada de música e convívio.